James Bach – Tester Bucaneiro

Bem, hoje não vou compartilha um texto ,mas sim um vídeo, como o próprio título do post informa, é o James Bach (ao que eu percebi um dos nomes mais famosos dentro da área de testes), o vídeo está em inglês s/ legendas.

Agora, por quê eu coloquei esse vídeo aqui? Ele não aborda nenhuma técnica, não vai te dar nenhuma aula mágica sobre testes… mas ele compartilha um pouco da vida e da carreira dele, e o vídeo acabou se tornando um bom motivacional, ele lembra que não é nenhum gênio com o dom de testar, e se ele não tem nenhum dom, nenhuma certificação… como ele se tornou um nome tão conhecido mundialmente?

Bem, esses 48 minutos me serviram como um bom motivacional, afinal de contas não tenho nenhum dom para testes/programação… mas posso me esforçar para melhorar e crescer =]

Espero que o vídeo também tenha alguma valia para vocês, e quer siva de encorajamento para seguir carreira

Link do Vídeo

Deixe um comentário

