Hangout x internet

Ola 😦

pessoal, não vou me extender pois estou no celular, e o 3G tb está ruim (se digitar um baita texto e ele não for enviado vou ficar mais frustrado ainda)

Estou sem internet em casa, previsão de  retorno na segunda feira (legal né?)

Assim que possível vou fazer um posto mais detalhado com um pedido de desculpas (apesar da culpa não ser minha) e explicando o quão chateado estou com essa situação:/

esse hangout out hoje era algo que eu estava ansioso nesse início de carreira e na vida desse blog que é tão importante pra mim

mas iremos remarcar, e eu espero do fundo do coração que vocês entendam a situação e participem do próximo

desculpem

Deixe um comentário

