Desculpas/Desabafo Hangout 19/06.

Olá!

Bem pessoal, como falei anteriormente iria formalizar um post com mais calma quanto aos problemas que tive com a prestadora de serviços de internet (vou chama-la de “X”), e esse post vai acabar sendo um desabafo quando a minha decepção com toda situação.

Primeiro detalhe que peguei um transito enorme (quem mora em São Paulo sabe como funciona isso), e cheguei em cima da hora do hangout, apenas para encontrar o roteador assim :

Valeu prestadora X!

Pensa no meu desespero, reiniciei o roteador várias vezes, tentei colocar o cabo de rede direto no note e nada… e meu pacote 3g também decidiu falhar enquanto eu conversava com o Walmyr do Talking about testing pelo Facebook… não foi uma noite muito legal…

Não foi legal por que acabei não conseguindo cumprir com algo que tinha combinado (e isso me irritou bastante), e não só o Walmyr, mas todos aqueles que tinham se programado para assistir acabaram tendo sua agenda prejudicada, e tempo não é algo que de pra recompensar =/

E pela minha parte, fiquei extremamente chateado pois esse blog, apesar de recente é realmente importante pra mim, um projeto que me ajuda, e eu espero ajudar outras pessoas no futuro, e algo como não comparecer nunca causa uma boa impressão (apesar de que não tinha nada que eu pudesse fazer para mudar isso), a internet voltou domingo a tarde, e hoje de manhã o técnico foi lá em casa e viu que algumas peças no poste eram muito antigas e substituiu as mesmas.

De qualquer forma, mais uma vez peço desculpas.. nós iremos re-marcar o hangout e gostaria que vocês participassem, estou vendo alguns planos B para o dia, e vou voltar pra casa de Taxi se for o caso (pra dar tempo de executar eles).

Eu sei que esse post não segue o tipo de postagens do blog, mas acredito que devo essa explicação para aqueles que foram prejudicados além de mim.

Voltarei as postagens padrão no próximo post =]

Deixe um comentário

