[Off] As mudanças que estão acontecendo e a interferência delas no blog

Olá!

Bem pessoal, no último post fui muito breve sobre o que está acontecendo… mas gostaria de explicar melhor o que está mudando, principalmente no aspecto profissional.

Primeiramente, estou trabalhando na Vizir!

Mais uma vez estou recebendo uma ótima oportunidade, a empresa tem valores com os quais eu concordo bastante, também tem um ambiente descontraído e a equipe é bem unida… e essa história de tratar as pessoas como pessoas (e não simplesmente como funcionários) é um ponto chave pra mim, pelo jeito estou tendo sorte de entrar em lugares muito bons!

Alguns pontos que vão mudar na minha rotina e que vão interferir no conteúdo do blog:

  • Estarei envolvido diretamente com testes automatizados, ou seja, vou acabar aprendendo bastante sobre o assunto.
  • Ganhei uma inscrição paga no CodeSchool, ou seja, tenho acesso a todos os cursos do site, e planejo aproveitar isso, e repassar um pouco com vocês o que for aprendendo.
  • Terei um envolvimento mais direto com processos e documentações, espero fazer alguns posts que envolvam esses temas e suas relações com os testes.
  • Vou ganhar uma caricatura (e vocês não vão precisar ver minha cara feia na foto do autor, rs)

Mas como ainda estou na época da mudança de casa (e a cabeça tá mais bagunçada que as coisas) ainda vou demorar um pouco para realmente atualizar o conteúdo do blog, vejam bem que me mudo essa semana, depois disso ainda tem que arrumar as coisas no apartamento, e os dias que vou ficar sem internet (praticamente uma tortura), isso reflete não apenas nos posts, acaba refletindo nos meus estudos também.

Bem, resumindo é isso, acredito que o blog terá mais conteúdo técnico em breve!

Até logo!

Deixe um comentário

