Vizir talk – Mind Map Express

Olá!

Seguindo com o projeto de metas 2016, uma das minhas metas e submeter uma palestra (e apresentar rs) referente a QA, um dos passos em que tomei rumo a isso foi participar de uma Lightining talk aqui da Vizir!

Vou explicar um pouco  do que são as talks aqui da Vizir, e deixar o link do vídeo no final do post 🙂

A Vizir abre um espaço a cada dois meses para o pessoal apresentar umas talks que se sintam a vontade. Existem as talks de em média meia hora e a lightning talks que duram em média sete minutos. (Se você tiver interesse em assistir as talks, o link do youtube da Vizir está AQUI)

As talks são bem legais, tem alguns assuntos que não são nem um pouco técnicos, são uma ótima forma de aprender sobre diversos temas pra quem assiste, e de reforçar o conhecimento em um tema quando você vai apresentar sobre ele, a experiência bem positiva pra mim, pude perceber alguns pontos a melhorar na minha apresentação, recebi um feedback legal do pessoal… bem mais fácil pensar em apresentar alguma coisa lá na frente quando já estou treinando aqui né? RS

Agora sobre a talk, decidi falar sobre mindmaps, já que não tenho confiança em muitos temas ainda, e é uma ferramenta que utilizo no dia-a-dia…então fica bem mais fácil falar sobre.

Um ponto importante que esqueci de mencionar na talk, é que uma ótima ferramenta para mind maps, é um papel e um lápis (como me foi muito bem lembrado no feedback)!!

Vou colocar o link da talk na legenda da foto abaixo.

Obs. Aceito sugestões e feedbacks, estava bem ansioso na hora…então não reparem algumas gaguejadas.

https://www.youtube.com/watch?v=szJRCEmXH-8
Mind Maps Express

 

 

Ps. Devido a problemas técnicos (tela do meu note tinha quebrado) o post sobre specflow foi prejudicado no cronograma, mas está em andamento viu pessoal?

Deixe um comentário

