Vizir Talk – Eu ensino pra aprender!

Olá!

Desculpem o atraso do post (#ShameOnMe)

Mas hoje gostaria de compartilhar com vocês minha segunda talk aqui na Vizir, durante a apresentação acabei falando muito para o pessoal daqui do que para o público geral MAS a valor da talk é aplicável a todos nós 🙂

 

EuensinoPraparender
Vizir Talk – Eu ensino para aprender

O “Continue lendo” faz mais sentido pra quem assistiu o vídeo

Está certo que nem todos estamos em uma empresa que nos dá a o incentivo de fazer uma talk ou algo do gênero, mas nada nos impede de chamarmos pessoas que conhecem do assunto para assistir uma apresentação treino, ou treinar na frente do espelho….

Existem muitas formas de tentarmos ensinar, existem muitas formas de aprender… basta encontrarmos nossa forma e persistir 🙂

 

Ps. Na hora do DO IT, eu me empolguei, isso não estava previsto…. nesse slide eu ia falar que “só você pode fazer assim”, por mais simples que seja teu jeito te explicar…  pode ser exatamente o jeito que uma pessoa pode aprender… então DO IT

Deixe um comentário

