Perdido por um ano! Reunião de Retrospectiva

Olá!

Pessoal, hoje é uma data especial (por isso o post está indo pro ar num domingo)….a exatamente um ano atrás eu fiz o primeiro post do blog!

E nesse tempo, muita coisa aconteceu (mas continuo perdido rs), recebi um feedback muito positivo da comunidade, muitos profissionais que acompanho colaboraram e acompanharam o blog, me incentivando sempre.

Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns leitores.

E mais gratificante ainda, foram alguns leitores que estão começando na área que chegaram no blog e foram de alguma forma ajudados por ele, e esse foi um dos principais motivos de eu ter começado o blog, assim como meu crescimento pessoal.

O blog tem me ajudado a manter o foco no aprendizado, tem me motivado a continuar aprendendo e compartilhando.

É muito bem ver os acessos, os comentários, os links compartilhados…. não consigo expressar o quanto sou grato a todos vocês! MUITO OBRIGADO A VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE POST! Não teria chego aqui se não fossem vocês 🙂

Então, nada mais justo que fazer uma reunião de retrospectiva junto com vocês!

Mas antes, só para vocês terem uma ideia, estou escrevendo esse post dia 29/04 (ou seja, ele só vai pro ar daqui um mês), até o momento os números do blog são:

  •  Mais de 4.400 visualizações
  •  Mais de 2.200 visitantes (média de 2 visualizações por cada visitante)
  •  55 publicações enviadas
  •  Os acessos vieram de 17países diferentes (Principalmente Brasil, Estados Unidos e Irlanda)
  •  Mais de 90 seguidores no Twitter
  •  Mais de 80 curtidas no face
  •  27 comentários (contando com os meus)

Pra quem não esperava 100 visualizações….. That escalated quickly

Mas agora é aquele momento em que eu gostaria de pedir uma participação de vocês, afinal como eu mencionei…essa é uma reunião de retrospectiva, não faz sentido se vocês não participarem comigo!

Então se tiverem um tempinho para comentar nesse post, eu ficaria muito feliz e grato.

Vocês tem a liberdade de comentarem o que quiserem, mas caso queiram alguns exemplos para começar :

  • Pontos positivos do blog (Continue assim)
  • Pontos a melhorar
  • O blog já me ajudou com…
  • Um beijo pra minha mãe, pra minha tia e pra xuxa!

 

 

E mais uma vez, obrigado por estarem presentes nesse um ano!

 

 

Um comentário sobre “Perdido por um ano! Reunião de Retrospectiva

Deixe um comentário

