Perdido no CNQS (e planejamento do blog)

Olá!
Todos bem?
Vim divulgar mais um evento de qualidade para vocês, mas esse não tem limitações de localização pois é um evento online 🙂
Vai rolar o Congresso Nacional de Qualidade de Software
O evento terá 7 dias de duração (entre dias 25 e 31 de julho) das 17:00hs até as 20:00 hrs.

Vão ter muitas palestras,  e gratuitas para que consegui assistir ao vivo.

Vários palestrantes bem conhecidos na área de qualidade, vale a pena acompanhar … E tem EU, pois é gente, recebi um convite para palestrar no congresso, ficou um pouco em cima da hora e não consegui preparar um material novo, logo será a mesma palestra apresentada no TDC2016, “Eu não garanto a qualidade” (Que está tendo um feedback muito legal, obrigado a todos!)

Acho que a maior diferença em gravar a palestra para uma câmera foi não ter o feedback imediato do pessoal, e as interações com quem assistia… Mas é possível interagir depois comigo aqui pelo blog ou pelas redes sociais  🙂

E você ainda pode ser um VIP no evento

O evento será gratuito ao vivo, mas o conteúdo ficara disponível posteriormente para quem for VIP, assim como outras vantagens:

– MP3 (áudio) das palestras
– Grupo exclusivo no Facebook com Palestrantes
– Certificado
– 7 Webnários Ao Vivo, após o congresso, com os Palestrantes

Se você tiver interesse em se tornar um VIP, clique AQUI  o valor é de R$157,00 (pode parcelar em 10x sem juros).

 

Divulgação feita, vamos falar sobre o blog 🙂

Estou bem triste em não conseguir postar frequentemente, mas estou tendo dificuldade em criar conteúdo para o blog (apesar de já ter ele planejado), mas devo voltar com a programação normal em breve (espero)

Alguns posts que tenho na fila:

  •  TDC 2016 – O que rolou?  (Gera mais que um post sobre as palestras, e um sobre o quanto fiquei feliz em ser palestrante rs)
  •  

    Tirando uma dúvida do TDC (Me fizeram uma pergunta no sábado do evento, a resposta imediata não foi muito satisfatória, e fiquei pensando sobre o tema posteriormente e percebi que gera um bom post….ou mais)

  • Pair Programming with the Dev (falar sobre como essa prática pode nos ajudar)

E pensei bastante em falar sobre o Protractor…. mas o Walmyr já faz bastante disso, talvez eu faça um post menos técnico sobre o assunto 😉

Além dos posts, estou pensando seriamente em mudar o plano do blog para a versão paga e ter um domínio próprio, além de ganhar mais espaço para vídeos e imagens, e tirar as propagandas que aparecem no blog (ou pelo menos ganhar alguma coisa com elas rs)
Existem algumas “questõe$” que me fazem pensar sobre isso, vocês acham que as propagandas atrapalham muito? Gostariam de ver mais imagens nos posts?

Basicamente é isso, não sumi….apenas estou atrapalhado

Deixe um comentário